Olá Visitante! | Meu Carrinho | Login
Nome: Email:

Nossa História

Desde 1978 prezando nosso valores através da ética.

"Fundada em 1978 por Clement Hasbani, sua esposa Latifeh e o filho Habib a loja que já situava-se à Rua Mendes Gonçalves nº 181, contava com 250m2, 12 funcionários e produtos direcionados ao público adulto, como calças, blusas, etc.

Com o passar dos anos e a adesão gradativa dos outros filhos - Michel, Moises e Dany - à sociedade, a Emílio ampliou seu "mix de produtos", transformando-se em um dos maiores e mais completos distribuidores da linha bebê, infantil e adulto. Em contínuo crescimento, no ano de 1988 a unificação com o edifício vizinho permitiu melhores acomodações para sua vasta linha de produtos.

Conquistando a confiança de seus clientes e o apoio de pessoas compromissadas carinhosamente com a satisfação das necessidades de seu público, em 2002, a Emílio inaugurou os 4900 m2, distribuídos em quatro andares, atendidos por elevadores, funcionários preparados e ágil atendimento.

 

Comprometimento com a sociedade.

A Emílio tem profundo compromisso com a sociedade na qual se insere. Isto se reflete nos projetos sociais junto à ONGs, bem como ações educacionais, treinamento e palestras para sua equipe . Em parceria com os melhores fornecedores do setor acompanha a constante renovação dos produtos que seguem rígidos padrões de qualidade.

Para selarmos o sucesso da loja, lançamos a Revista que é editada semestralmente, a mesma é resultado de muito trabalho, compromisso, dedicação e crescimento a cada edição.

Estamos sempre prezando nossos valores através da ética, comprometimento, honestidade,valorização das pessoas, competência e boas ações. Consequentemente oferecendo a todos nossos clientes alegria e contentamento com nossos produtos, e evidenciando a responsabilidade social com uma geração de conhecimento.

Agradecemos a todos que contribuíram para o nosso crescimento todos estes anos, e esperamos sempre contar com vocês!"

Confecções Emílio: Rua Mendes Gonçalves, 181 / 191.
Pari /São Paulo-SP. Fone: (011) 2146-4660